Casa do MDF aposta em logística para superar momento conturbado causado pela COVID-19

Imagem da notícia

A Casa do MDF é referência no estado de Santa Catarina na revenda e distribuição de produtos para fabricação de móveis. E para enfrentar esse momento conturbado causado pelo coronavírus a empresa aposta que sua expertise e eficiência na questão logística pode fazer toda a diferença para a companhia e para os clientes.

Os diretores avaliam que com um sistema logístico altamente eficiente os seus clientes não precisarão fazer grandes estoques. “Como temos um sistema de entrega amplo em todo o estado, nossos clientes podem fazer compras mais pontuais e terão a garantia que os produtos chegarão conforme combinado para atender a sua demanda. Em alguns casos as entregas são feitas ainda no mesmo dia” ressalta, Jair Rissi, diretor da empresa.

Essa eficiência logística oferecida pela Casa do MDF é extremamente relevante em um momento como o atual porque facilita muito o fluxo de caixa das empresas, que não precisam fazer grandes estoques diante das incertezas do mercado neste momento.

Rissi, salienta que a Casa do MDF sempre buscou alternativas para oferecer aos seus clientes “Não queremos ser apenas mais um fornecedor, nós queremos ser o parceiro número um do marceneiro”. E ressaltou que é importante neste momento que cada um de sua contribuição para que mais breve possível possamos sair dessa situação causada pelo coronavírus.

A Casa do MDF conta com uma frota própria para transporte de mercadorias e um setor especifico de logística que trabalha amplamente para levar aos seus clientes, não somente produtos, mas confiança e um ótimo atendimento.