Diretor da Casa do MDF participa de Webinar promovido pela Kisafix

Imagem da notícia

Na noite de ontem (07/05) o diretor da Casa do MDF, Jair Rissi, foi um dos convidados do Webinar promovido pela Kisafix com o tema "Como o segmento moveleiro está se preparando para a retomada pós-COVID-19?". O encontro teve como objetivo principal identificar novas estratégias e soluções inovadoras para que o setor moveleiro enfrente o momento e norteie a retomada após o COVID-19.

O Encontro foi realizado de forma virtual e teve como convidados, além do diretor da Casa do MDF, que representou o segmento lojista do Brasil, o diretor da Rede Sim, Alexandre Carneiro, da GMAD, Ovande Júnior e da Léo Madeiras, Nicolai Mariano.

O diretor da Casa do MDF, Jair Rissi,  avalia como muito positiva a sua participação “Foi muito positivo participar desse encontro, a troca de informações e experiências de mercado nos ajuda a planejar ações imediatas, usando os exemplos que deram certo em outras regiões ou empresas. Além disso, temos a visão de mercado de outros empresários e executivos que nos levam a entender um pouco o cenário econômico e nos ajudam em decisões mais acertadas”.

Para a Kisafix que organizou o encontro os debates e trocas de experiência são tarefas essenciais para os negócios neste momento. “É hora de trocar ideias, discutir formatos e resolver como será a retomada do mercado moveleiro pós-crise do COVID-19. Possibilidades existem e devem ser exploradas”.