Casa do MDF e Arauco realizaram live para falar sobre lançamentos e tendências

Imagem da notícia
Na noite de ontem (13) o diretor comercial da Casa do MDF, Jair Rissi, comandou uma live realizada via Instagram com a participação do palestrante Alexandre Romero, da empresa Arauco. 

Durante o bate papo eles abordaram a importância de avaliar a iluminação de um ambiente para uma combinação harmoniosa com os padrões da Arauco, os lançamentos de padrões anuais que a empresa faz e falaram sobre a coleções Persona e Nuances e quais os conceitos que a linha traz para o mercado.

Durante toda a sua fala Romero, buscou passar para os expectadores dicas, informações, as principais tendências e a transformação no modo de trabalho e as necessidades dos clientes da marcenaria nos próximos anos. E ressaltou “A Personalização vai se tornar cada vez mais indispensável num projeto. Aproveitamento de espaços e móveis que atendam às necessidades do cliente de maneira integral (tamanho, acesso, ergonomia, padrão, iluminação) será cada vez mais exigido. O marceneiro vai ter que pensar em criar novos espaços para home office, pois isso, se tornou mais comum agora”.

Rissi, falou sobre a atuação, os diferenciais e os conceitos que regem a Casa do MDF. Falou também sobre a linha de acessórios Green e sobre os pisos laminados e vinílicos que hoje contam com grande atuação e ótimo diferencial competitivo na empresa.

Por fim, Rissi agradeceu ao palestrante e a todos que participaram do evento e destacou que a realização das lives tem sido uma forma de ajudar os marceneiros nesse momento, levando informação, conceitos e tendências para que eles possam aplicar nas suas empresas e aumentar a sua produtividade, competitividade e resultados.