Aldo Pan, sócio da Casa do MDF é eleito Empreendedor do Ano 2018

Imagem da notícia
No dia 24 de maio, no Teatro Professor Arno Ignácio Etges, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, empresários, lideranças e comunidade conheceram o Empreendedor do Ano. Aldo Luiz Pan, do Grupo Casa do MDF e AP Embalagens foi quem recebeu o Prêmio Empreendedor do Ano - Troféu Ângelo Fantin.

O evento foi promovido pela Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) e governo municipal, com apoio da Associação de Municípios do Noroeste de Santa Catarina (AMNoroeste). 


Reconhecimento

Na avaliação do presidente da Acislo, Marcio Nierotka, foi um evento de festa e de homenagem aos empresários que fazem de São Lourenço do Oeste um município diferente. “Nós temos grandes empresários e a escolha [do Empreendedor do Ano] é sempre difícil, pois é preciso eleger, entre os melhores, o que se destaca”, disse explicando que Pan recebe o Troféu Ângelo Fantin pela trajetória construída. “Eu tive a oportunidade de ter ocupado a vice-presidência na gestão dele a frente da Acislo e hoje posso afirmar que a escolha não poderia ter sido melhor”, concluiu lembrando que Pan é uma pessoa participativa, com grande inserção social e peça determinante dentro do associativismo.


Empreendedor do ano

Emocionado, Pan dedicou o prêmio aos sócios, profissionais que atuam nas empresas e familiares. “O troféu tem uma importância a mais para mim, pois foi na minha gestão que, em homenagem ao empresário Ângelo Fantin (em memoria), nós passamos a chamar de Prêmio Empreendedor do Ano – Troféu Ângelo Fantin”.

Questionado sobre a premiação, o empreendedor do ano afirma que a escolha é resultado de uma trajetória. Contudo, ele chamou a atenção para a criação da Rede SIM, em 2018, resultado de uma fusão das redes Green e Guia. “Em abril de 2018 as redes Green e Guia decidiram unir suas forças e competências, decisão lastreada numa visão estratégica de mercado de longo prazo, com uma clara determinação pelo crescimento sustentável”, disse frisando que a Rede Green havia sido criada por ele e o sócio, Jair Rissi. Hoje a Rede SIM é uma das maiores no segmento dentro do país.

Além de Pan, outros cinco empresários foram homenageados – Jair Rissi, Jair Visoli, Joacir Angheben, Roberto Casagrande e Volnei Stefanello. Depois do Empreendedor do Ano, eles foram os mais lembrados na votação.