Características do piso vinílico e suas vantagens

Imagem da notícia
Na hora de fazer a aplicação de pisos você fica se perguntando, quais as vantagens e características de um Piso Vinílico? Nós queremos te ajudar e eliminar estas dúvidas.

Os pisos vinílicos mais conhecidos são aqueles que imitam o aspecto da madeira, porém existem também outros modelos que simulam a textura de outros materiais, como mármore e cimento queimado.

Uma das principais diferenças entre o piso vinílico e o “original” é o custo, já que o piso de vinil costuma ser bem mais em conta. Por isso, o piso vinílico é perfeito para quem gosta do visual desses pisos mas não dispõe de um orçamento alto.

As vantagens do piso vinílico estão relacionadas a sua utilização, pois, os pisos vinílicos podem ser usados nos mais variados ambientes da casa, como no quarto, onde dá uma sensação de aconchego, em uma sala de jantar ou até mesmo em uma varanda coberta.

O piso vinílico é considerado um tipo de revestimento antialérgico e que também dificilmente mancha. Além disso, o piso de vinil é também bastante resistente, tem durabilidade alta e pode ser usado sem medo em apartamentos e até escritório, pois faz pouco barulho ao caminhar sobre ele.