01

 

 

1- Aproveite bem os espaços

fotos 1

Nem sempre um bom móvel significa grande, muitas pessoas ao encomendarem ou comprarem seu móvel não se atentam para o tamanho do espaço, é necessário prestar atenção calcular as áreas de circulação ou móveis muito pequenos que ficam perdidos em espaços muito pequenos, a máxima "todo excesso é um pecado" vale, para menos ou para mais, prefira ficar ao meio sem exageros deixando somentes os espaços adequados para a circulação. 

 

2- Cuidado das cores

moveis funcionais 12

Escolher cores fortes e que se destacam é sempre uma tentanção muito grande, contudo exceto para detalhes pode ser um erro, embora estejam na moda, as cores fortes mudam muito e você pode acabar se arrependendo, invista nas cores bases, cores claras ou as paletas escuras entre cinza e chumbo. Deixe as cores mais fortes para os detalhes. 

 

3- Pontos de água e energia

moveis funcionais 4

Esteja atento para que seu Projetista ou Arquiteto dê os devidos cuidados para as instalações de pontos de água e energia, assim você evita futuras frustrações, é muito importante para a funcionalidade do seu móvel que ele tenha a devida estrutura para as instalações de energia e água. Assim você vai aproveitar todas as comodidades do seu novo móvel. 

 

4- Móveis multifuncionais

moveis funcionais 6

Seu espaço pode ser um pouco pequeno e portanto você pode não conseguir colocar todos os móveis que gostaria ou acabar faltando espaço para aquela cama adicional ou gavetas que você tanto precisava. Uma tendência mundial para o bom aproveitamento de espaços são os móveis multifuncionais. Exemplos são: sofa-camá, camas com baús e gavetas, camas de parede, mesas de parede e muitas outras opções. 

 

5 - Bons materiais

cama

Muitos se iludem com as propostas de menores valores, mas é necessário observar a qualidade e a credibilidade tanto do marceneiro quanto dos materiais, muitas pessoas são enganadas no tipo de material e acabam comprando "gato por lebre", a Casa do MDF está a anos no mercado e possui fornecedores de qualidade. Garanta que você está recebendo matéria-prima de qualidade, da Casa do MDF.  

Então agora que você tem nossas dicas, já está pronto para fazer seu novo móvel.

A Casa do MDF tem o prazer de reforçar o convite a todos nossos clientes para visitar nosso estande entre os dias 17 a 21 de Maio em uma das maiores feiras de setor mobiliário, indústria moveleira, arquitetura e decoração da nossa região a Casa&Construção.

Visite e conheça as nossas novidades, estandes 28 e 29. 
Casa do MDF | Matéria-prima de qualidade para móveis de bom gosto.

Feira Casa & Construção - Venha nos visitar!!!

O Lojão do Marceneiro, loja do Grupo Casa do MDF busca atender da melhor forma nossos clientes, em parceria com a Rede Green aconteceu no dia 22 o feirão do marceneiro. 

Acompanhe nosso site e Facebook e fique por dentro das promoções e novidades.

 

Página 1 de 4

Últimos Tweets

Casa_do_MDF E aí já fez sua parte? O mosquito da dengue se prolifera rapidamente. Junte-se a essa luta! https://t.co/kDXHJPNvin
Casa_do_MDF GREEN WEEK! Na próxima semana Grupo Casa do MDF e Rede Green se juntam mais uma vez em mais uma promoção especial! https://t.co/meN3sZTvU6
Casa_do_MDF Já aproveitou a GREEN WEEK? Corre que ainda dá tempo! Solicite aos nossos vendedores produtos Rede Green. https://t.co/WEa5KFVIaN

Facebook

Casa do MDF

cmdf01

São Lourenço do Oeste - SC (49) 3344-3509
Pato Branco - PR (46) 3224-2524
Chapecó - SC (49) 3328-6461
Balneário Camboriú -SC (47) 3361-8094
São Bento do Sul - SC (47) 3635-0289
Joinville – SC (47) 3426 – 7385
São José – SC (48) 3246 - 2060
Blumenau - SC - (47) 3336-4906